quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Maura Jorge anuncia desfiliação do partido PSL






  A incrível Maura Jorge que foi prefeita de Lago da Pedra, deputada estadual por quatro vezes, ex candidata a Governadora do Maranhão do PSL 17 e agora Superintendente da FUNASA- MA no Governo Bolsonaro, anunciou em sua conta oficial no Instagram a sua desfiliação do partido PSL, apoiando o novo partido do presidente Jair Bolsonaro chamado Aliança pelo Brasil.

 Maura Jorge declarou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro desde o início da entrada de Bolsonaro como candidato a Presidência do Brasil, seu envolvimento com a direita criou um forte estremecimento com  a esquerda, em lutas e desafios Maura Jorge veio construindo o seu trabalho, sempre lutando em prol da família, da ética e da moral.

 Veja o comunicado que foi anunciado na conta oficial  do Instagram de Maura Jorge:



“COMUNICADO OFICIAL DE DESFILIAÇÃO DO PSL
Fui candidata a governadora do Maranhão pelo PSL à convite do nosso presidente Jair Bolsonaro. Bem como ele, não tenho bandeira partidária, nem fico em um lugar onde o projeto de um Brasil melhor não seja prioridade.
Como fez o presidente no dia de ontem, comunico oficialmente a minha desfiliação do PSL. Vamos mostrar que a nossa bandeira é o Brasil!!!”

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: