sábado, 23 de novembro de 2019

Família de Gugu autoriza doação de órgãos



Atendendo a um pedido do próprio apresentador, a família de Gugu decidiu autorizar a doação total de seus orgãos após sua morte, confirmada nesta sexta-feira (22).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a doação poderá benificiar até 50 pacientes, e também que o hospital americano Orlando Health Medical Center, onde Gugu estava antes de falecer, possui um sistema avançado que permite que várias partes do corpo que ainda não doadas no Brasil possam passar por esse processo de transplante.


“Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”, comunicou a assessoria de imprensa do apresentador.


O apresentador caiu de uma altura de cerca de quatros metros, em sua casa em Orlando, enquanto fazia uma manutenção no ar condicionado. Devido à queda, sofreu uma lesão na cabeça com sangramento intracraniano. 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: