sábado, 16 de novembro de 2019

Dragon Ball Z está no catálogo da Netflix



Em 26 de abril de 1989, estreou um anime que rapidamente se tornou um fenômeno mundial: Dragon Ball. A história dos Saiyajins tomou conta do mundo inteiro, principalmente em países como o Brasil.

A Toei Animation acabou de assinar uma acordo com a Netflix para ter várias de suas séries, incluindo Dragon Ball. O acordo já havia começado quando a plataforma disponibilizou toda a saga original de Os Cavaleiros do Zodíaco, agora continuará com Dragon Ball Z.

As informações foram fornecidas pela ANMTV Brasil, a mesma fonte noticiou exclusividade em relação à chegada dos Cavaleiros do Zodíaco. A estreia de Dragon Ball na Netflix ficou programado ontem ( sexta-feira) 15 de novembro no serviço de streaming.

Embora a chegada da série esteja certa, essa é apenas provisória, pois inclusão do anime no catálogo pode variar dependendo do país em que se assiste.

Apesar de não ser unanimidade entre todos os fãs, a saga repaginada de Dragon Ball Z Kai é mais um indício do bom acordo entre a produtora e a Netflix, e com isso, novos capítulos do Goku e outros animes podem chegar na plataforma em breve.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: