terça-feira, 12 de novembro de 2019

Adolescente natural do povoado Santa Cruz município de Capinzal do Norte ganha destaque em time de futebol em Brasília-DF.





O adolescente Pablo Freitas de 14 anos , natural do povoado Santa Cruz, município de Capinzal do Norte  ganha destaque em time de futebol em Brasília.  O adolescente foi aluno por muito tempo na Escola Municipal Pedro Henrique Morais localizada no povoado Santa Cruz, desde criança era evidente o sonho dele em se tornar um grande jogador de futebol, apesar de ter vindo de uma família humilde, nunca deixou de sonhar. 

Pablo Freitas em uma oportunidade melhor nos estudos e principalmente em seguir adiante com seu sonho em ser um jogador de futebol profissional, decidiu morar em Brasília com seus familiares em Julho deste ano, começou a frequentar escolinhas de futebol da cidade satélite Sobradinho onde atualmente reside. O seu talento foi agraciado por todos,  e em tão pouco tempo veio conquistando o seu espaço.  Pablo Freitas ocupa posição de atacante  no time Estrela Futebol Club  e já jogou em diversas cidades satélites da cidade de Brasília.



Agora em dezembro , ele fará um teste no Audax que dependendo do seu desempenho e da avaliação dos técnicos, Pablo conseguirá tirar sua carteira profissional de futebol, aquilo que ele tanto almeja. 


Desejamos todo o sucesso ao adolescente Pablo Freitas  e que continue sonhando e estudando também ! Força garoto!!! 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: