terça-feira, 1 de outubro de 2019

Turma do curso de Direito da FAESF recebe palestra sobre “Transparência na Gestão Pública e Projeto de Inciativa Popular”.


A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Patrício Oliveira, Raphael Nogueira Branco e Katyane Leite, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
 A turma do Curso de Direito da Faculdade de Educação São Francisco tiveram o prazer de receber hoje (01) a palestra sobre a temática “Transparência na Gestão Pública e Projeto de Inciativa Popular” ministrada pelo Presidente da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Pedreiras Dr. Eduardo Ferro na disciplina de Ciência Política.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A palestra teve como objetivo apresentar a importância da população, para que a mesma possa ficar mais informada sobre tudo que envolve a gestão do seu município, principalmente informações pertinentes a recursos oriundos de vários setores e poder discutir sobre a forma que esses recursos serão aplicados ou destinados.

A iniciativa de levar essa palestra para os acadêmicos do curso de Direito da Faculdade de Educação São Francisco é digna de aplausos tendo em vista que este conhecimento deve ser propagado sim ainda mais em relação ao grande projeto que foi recentemente lançado em Pedreiras “Gestão Transparente e Cidadão Consciente” onde serão recolhidas as assinaturas precisas para apresentação do projeto na Câmara de Vereadores que lógico sendo aprovado terá uma programação significativa quanto ao seu total conteúdo e seus importantes objetivos.




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Doutores!
Parabéns FAESF!