domingo, 27 de outubro de 2019

Escola Pública Municipal Carlos Martins realiza o 1º Chá Literário com o tema “CULTURA NORDESTINA QUE CONTA E ENCANTA” em Pedreiras.



 A Escola Pública Municipal de Pedreiras Carlos Martins localizada na Avenida Marly Boueres no bairro Mutirão, escola essa que em tão pouco tempo tem se tornado exemplo na oferta de um ensino de qualidade, com professores, supervisores e gestores compromissados na promoção de uma escola digna e de respeito.

A escola supracitada têm sido também uma influenciadora, pois as demais escolas públicas municipais tem se espelhado em sua forma de trabalhar adaptando-as em seu espaço escolar.  A noite de ontem (26) foi marcada pelo 1º Chá Literário com o tema “CULTURA NORDESTINA QUE CONTA E ENCANTA”.

A ideia partiu da professora de Língua Portuguesa e Literatura  com ajuda e toda escola e em especial aos alunos do 9º ano. O blog realizou entrevista com a professora Marinalva e o aluno Jardiel Victor. Acompanhe a entrevista.


Entrevistando também a gestora da Escola Municipal Carlos Martins Maria Valdirene que nos recebeu super bem  e afirmou está muito feliz com o desempenho  de todos os alunos, veja a entrevista completa em nosso canal.


Quem esteve marcando presente foi a Secretária Municipal de Educação  Débora Regina que se encantou com todo trabalho  da escola Carlos Martins. Assista a entrevista.



Vale lembrar que além da cultura nordestina, a cultura da amada Princesa do Mearim foi bastante discutida também, envolvendo os poetas, escritores e artistas que fizeram e vem fazendo história em Pedreiras.

Confiram os flashes!

















essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: