segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Aluno Pedreirense é escolhido para segunda etapa avaliativa de futebol que acontecerá em São Paulo.


.




A cidade de Pedreiras esteve recebendo no Estádio Pilizão  Alan Costa (Observador e Técnico  do Esporte Club Corinthians Paulista). O mesmo esteve conhecendo de perto o projeto do professor Felipe que a cada dia vem crescendo.


 Além de Pedreiras, vieram alunos de Igarapé Grande e Capinzal do Norte, em entrevista com os alunos da cidade de Capinzal do Norte era possível perceber a felicidade deles estampadas em seus rostos, alegria sem fim.  Confira a entrevista.


Os alunos de Capinzal vieram acompanhados do Secretário de Educação Enderson Portela e o Professor de Educação Física Leandro, que também concedeu ao nosso blog uma entrevista, confira.


Após o término dos jogos foi o momento decisivo, o momento da escolha do jogador que irá para São Paulo disputar a segunda etapa. Antes da divulgação da escolha do selecionado, o técnico Alan Costa frisou que “mesmo aquele que não foi escolhido, não desista, a vida é cheia de lutas e obstáculos, vence aquele que passar por todos eles”. Afirmou o técnico.


O selecionado foi o João Victor , 09 anos de idade, estudante da Escola Pública Municipal Carlos Martins, morador do Bairro Mutirão. 








essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: