quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A EMPRESA METALÚRGICA E VIDRAÇARIA SÃO LUÍS LANÇA NOTA DE ESCLARECIMENTO.




A Metalúrgica e Vidraçaria São Luís localizada na Travessa Carvalhinho, 83, Centro, Pedreiras – MA vem a público esclarecer que a empresa instalada na cidade de Lima Campos com o nome MARMOARIA E VIDRAÇARIA SÃO LUÍS no endereço: Av. Newton Bello, Nº 1258,  não possui ligação alguma com a sua empresa que há muito tempo vem atuando  em Pedreiras e toda região do Médio Mearim.

Após a instalação da empresa supracitada, os clientes da Metalúrgica e Vidraçaria São Luís entraram em contato com Sr. Luís (Proprietário da Metalúrgica) questionando se ele teria aberto uma empresa em Lima Campos tendo em vista que a certa empresa instalada possui o mesmo nome fantasia, a resposta do Sr. Luís foi não, ele não abriu nenhuma empresa em Lima Campos e foi averiguar essa situação de forma judicial.

Através desse portal de notícias a empresa Metalúrgica e Vidraçaria São Luís deixa claro que a determinada empresa instalada em Lima Campos e com o mesmo nome fantasia não faz parte do seu negócio, como muitos andam questionando, e que estão sendo feitos apuramentos de forma judicial para sanar essa situação que já gerou certa preocupação, tendo em vista que a empresa Metalúrgica e Vidraçaria São Luís já sofreram alguns prejuízos com casos similares a esses e que agora está mais atenta e irá procurar orientações jurídicas para resolver esse problema.

A empresa de Lima Campos além de usar o mesmo nome fantasia da empresa do Sr. Luís Tavares Sobrinho, realiza também os mesmos serviços, fazendo os clientes acreditar que seria apenas mais uma ampliação da empresa do Sr. Luís.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que a empresa de Lima Campos esteja fazendo os clientes pensarem que é uma extensão da de Pedreiras. Por isso é sempre bom se informar direito antes de postar algo assim. As palavras são jogadas ao vento. Sem contar que em Lima Campos é"MARMORARIA" E NÃO METALÚRGICA.

Anônimo disse...

Acho que esse que se diz proprietário desse blog vai pegar um possesso grande postando coisas que não sabe nem se é verdade procure averiguar as notícias antes de postar