quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Wesley Safadão adia show da cidade de Bom Jardim - MA por motivos de saúde : febre e dor de barriga.



Resultado de imagem para show de wesley safadao em bom jardim flye

 A cidade de Bom Jardim situada no Estado Maranhão em especial a grande população que tanto se preparou para o grande show  do Wesley Safadão junto com Jonas Esticados e demais atrações  se entristecem ao saber que o show foi adiado para a sexta-feira (20).

 Os motivos de acordo com a assessoria do cantor Wesley  Safadão seriam devido  o mesmo não estar bem de saúde, apresentando fortes dores de cabeça e  na barriga, sendo obrigado a adiar a data do show para sexta-feira(20).
 Porém muita gente não engoliu essa “justificativa” tendo em vista que logo cedo  Wesley Safadão teria dito  através de sua assessoria que hoje (18) seria o  aniversário do seu filho,  e devido a correria acabou esquecendo desse dia tão especial.
 Quando o  Empresário Roni Cardoso soube dessa notícia , ele imediatamente ligou para o próprio Wesley Safadão e  disse que ele teria que vim sim, pois já teria montado tudo,  o pagamento foi feito antecipadamente, as pessoas estavam a sua espera, e infelizmente não poderia faltar,  o empresário até ameaçou atear fogo na estrutura de Wesley Safadão, até que ele resolveu vim, mas pouco minutos depois novamente sua assessoria liga falando que Wesley  Safadão passou mal, estando incapaz de fazer show. 
Assista o vídeo 


O acordo foi selado e o show foi adiado para o dia 20 deste mês, porém o show continua com Jonas Esticado e as demais atrações da terra.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: