quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Venha aproveitar a super promoção de aniversario da loja Ideal Magazine



As promoções do aniversário de 25 anos do Grupo Ideal Magazine estão dando no que falar, e aqui em Pedreiras está sendo maior sucesso.  Em seu terceiro dia promoções a loja não para de receber clientes de diversas regiões que estão vindo aproveitar as promoções de aniversário e detalhe é promoção encima de promoção!  Os clientes ainda ganham mais 30% de descontos sobre o preço promocional do produto! Somente o Grupo Ideal Magazine vem fazendo isso.

Portanto corre para a Ideal Magazine aqui em Pedreiras e aproveite essa festa de promoção!  Vale lembrar que essa promoção é até durar o estoque por isso venha aproveitar  para compra peças de roupas de marcas, sandálias e sapatos com preços acessível que cabe no seu bolso venha renovar seu guarda roupa venha aproveitar essa mega promoção  de aniversario que ainda da tempo, ideal magazine calçando e vestindo todas as gerações .

Como tudo começou para hoje você poder aproveitar as promoções desse aniversario !!! 

Fundada em julho de 1994, a Ideal Magazine iniciou suas atividades em Caxias, fruto da parceria entre sócios José Ivan Ferreira e Maurício Moreira da Silva. A empresa começou modesta, e chamava-se Ideal Tecidos, tínhamos uma área de 65 m², 7 colaboradores e atuávamos  apenas na comercialização tecidos e confecções.Com o passar do tempo e muito Trabalho, conseguimos realizar novas parcerias, diversificar os produtos e investir em tecnologia para agilizar os nossos processos.

 Hoje, o grupo está em expansão, conta com a colaboração de aproximadamente 351 colaboradores e possui 19 lojas presente nos estados do Maranhão e Pará contribuindo para a economia desses Estados. Nosso foco principal é a comercialização de artigos do vestuário e calçados para o público masculino e feminino adulto e infantil, mas em nossas lojas oferecemos também uma variedade de celulares, perfumes, brinquedos, relógios, material esportivo, cama, mesa e banho, entre outros produtos.




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: