sábado, 14 de setembro de 2019

“Vamos fazer quantas movimentações forem necessárias, se o hospital fechar, a gente fecha MA, BR e todo Médio Mearim” discursou o blogueiro Carlinhos Filho.



   A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
   O dia 14 de setembro de 2019 será uma data marcante na vida dos Lagopedrenses e de toda população que se fez presente no Protesto contra o Fechamento do Hospital Geral de Lago dos Rodrigues.
   O movimento que teve apoio de toda população e  de autoridades foi de forma pacífica. A população completamente indignada com a absurda ideia do fechamento do Hospital foi ás ruas na manhã deste sábado (14) para protestarem, pois elas sabem o quanto dependem dos serviços prestados pelo Hospital.
Quem esteve presente nesse protesto foi o blogueiro Carlinhos Filho, que não se hesitou e deixou o seu discurso que foi aplaudido por todos os presentes, o mesmo que conhece muito bem a necessidade dessa população e por ter nascido bem próximo a ela (Poção de Pedras) compartilhou a sua emoção ao ver uma população em peso, engajada em prol de algo coletivo, sem ideologias e demagogias, um protesto genuinamente popular.
  Discurso de Carlinhos Filho , Blogueiro.
“Está aqui hoje é um dos dias mais emocionante da minha vida, estão de parabéns as autoridades, os vereadores, a polícia para dar segurança, mas em especial vocês  população : dona de casa, trabalhadores rurais, idosos, crianças, todos vocês que saíram de suas casas, de seus afazeres para estarem aqui nesse protesto. A vontade de chorar é muito grande, parabéns  Lago dos Rodrigues, vamos fazer quantas manifestações forem necessárias e se é de fechar, a gente fecha MA , fecha BR , fecharemos o Médio Mearim.”


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: