quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Simplício Araújo mesmo engolindo á seco as ignorâncias do senador Roberto Rocha tenta provar que as acusações do senador são FAKE NEWS!






A polêmica envolvendo o Senador Roberto Rocha e o atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão passou dos limites e foi um dos assuntos mais comentados nos portais de noticias de todo o Estado do Maranhão.  Apesar de que ambos aos olhos da população possuem uma rejeição absurda, é justo afirmar que as infelizes colocações, ofensivas e depreciativas em relação a Simplício Araújo foi um tiro no pé de Roberto Rocha, se diz ser “Senador da República”. Confira a polêmica!!

Simplício Araújo, o defensor ferrenho de Flávio Dino, engoliu a seco as ignorâncias do Senador, e buscou provas para a questão levantada por Roberto Rocha que era a respeito de que Heineken não teria feito investimentos no Maranhão devido os altos números de impostos e de não terem incentivo fiscal, foi partindo dessa questão que a baixaria entre Roberto Rocha e Simplício Araújo começou.

Porém a vontade de calar o Senador Roberto Rocha é tão grande que Simplício Araújo fez questão de mostrar através de fotos, que as declarações de Roberto Rocha são falsas e que a Heineken possui incentivo sim do governo. 



“Pra quem ainda está acreditando que a Heineken não veio pro Maranhão, segue uma foto minha com representantes da classe empresarial do Maranhão na porta da fábrica em Caxias, em 2017. Também é FAKE que ela não tem incentivo fiscal do governo do Maranhão”  afirmou Simplício Araújo.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: