quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Quem será o vereador que pedirá a bênção para Antônio França ?


E nos bastidores da política em Pedreiras os murmurinhos começam a surgir e até mesmo de forma assombrosa.

  Enquanto a atual gestão vem se preparando para conquistar mais uma vez o espaço e continuar com o seu trabalho, a oposição seja na surdina ou até mesmo “dando a cara ao tapa” vem se articulando também.

 A luta para conquistar o cargo de Prefeito da Princesa do Mearim nas eleições de 2020 parece ser bem disputada, a cada dia novos nomes são lançados como pré candidatos a prefeitos. 

 Para os admiradores de França quanto mais pessoas  lançarem seus nomes como Pré-Candidato a prefeito de Pedreiras é melhor, pois eles acreditam que isso facilitará a caminhada de Antônio França rumo a sua reeleição.

  E os murmurinhos que a redação deste blog  soube e que está atrás de mais informações, é que tudo indica que um vereador irá pedir a benção para França e provavelmente estarão juntos na caminhada da reeleição em 2020. 

  Quem será hein? Como será esse apoio ? Será que algum vereador pedirá a bênção ao França e sairá como seu vice nas eleições do ano que vem ?

Estamos em buscas de mais informações ! 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

4 comentários:

Anônimo disse...

O que esse prefeito fez com os 22 milhões dos royalties do Gás e com os mais de 100 milhões anuais do FPM????

Anônimo disse...

Pior prefeito dos últimos 20 anos em Pedreiras.

Anônimo disse...

Nunca apresentaram de forma clara os gastos da gestão, as obras que realizou "uma calçada" e a reforma de um bosque durou 2 anos, for a isso NADA. NUNCA TIVEMOS EM PEDREIRAS UMA ADMINISTRACAO TAO RUIM. Agora que as eleições estão se aproximando a maquiagem na cidade vai começar...aguardem...kkk o circo vai começar...#pior prefeito de pedreiras António França.

Anônimo disse...

Eita prefeito horrível