segunda-feira, 2 de setembro de 2019

O próximo prefeito de Poção de Pedras faz uma mensagem reflexiva aos jovens que saem de suas cidades em busca de um futuro melhor.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Caio Carlos Farias é o nome mais cogitado para o cargo de prefeito da cidade de Poção de Pedras, o mesmo que não se sente intimidado por ninguém segue sua campanha de forma limpa e honesta. O jovem tem ganhado muitos admiradores, pessoas que se sentem representados por ele, e que vê nele como a pessoa ideal para administrar a tão querida Poção de Pedras.

Agora recentemente, Caio Carlos Farias escreveu um texto de cunho reflexivo, onde ele compartilha um pouco da sua experiência, abordando a situação onde teve que sair de sua cidade para buscar um futuro melhor lá fora.   O texto fica claro que Caio Carlos Farias está de fato preocupado em mudar a situação de sua cidade, e que se eleito for, jovens não terão que procurar um futuro melhor em outro lugar. Leia o texto.


E o olhar de minha mãe na porta eu deixei chorando me abençoar



“Sempre foi difícil, mas sempre vencemos. E de palha em palha, o cofo vai se construindo. Como uma história que vai tomando forma.
Minha história começou aqui, sem nada. Saí de Poção levando a roupa do corpo e as lágrimas no rosto. Só quem sabe o que é olhar pra trás e ver sua mãe chorando de saudade, sabe a dor.  Mãe, eu consegui, eu venci e eu voltei pra ajudar meu povo! Você que tá aí, em algum lugar desse país, longe de casa. Se esse texto chegou até você: FORÇA e muita fé em Deus vai dá certo”
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: