segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Morador do Povoado Alto de Areia município de Pedreiras faz um apelo ás autoridades sobre a fonte de água cristalina encontrada no povoado.





O morador Antônio Francisco do Povoado Alto de Areia município de Pedreiras questiona mais uma vez as autoridades competentes que voltem os seus olhos para uma questão pertinente em relação à  fonte de água cristalina que existe no povoado mencionando.

 De acordo com Antônio Francisco há muito tempo vem batendo nessa tecla, exigindo um olhar atencioso a essa fonte chegando afirmar que muitos bebem dela.  A atenção que o senhor Antônio e toda população deseja é que os órgãos competentes em especial a Secretaria do Meio Ambiente de Pedreiras fizesse uma visita e conferisse de perto essa fonte e por fim traçar algo que mantivesse essa fonte livre de entulhos ou demais componentes que venham colocar em risco a sua pureza.

Antônio Francisco também afirmou que sempre fica monitorando a fonte para evitar que alguém ou algum animal polua.  Mesmo assim ele não cansa de cobrar e sonha que algum dia alguma autoridade terá uma sensibilidade maior para com essa situação.

Assista o vídeo !




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: