segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Festa de aniversário surpresa com tema “CABARÉ” fez maior sucesso em Pedreiras! Confiram os flashes!



 A noite de sábado (14) foi de muita música e diversão para o grupo de mulheres chamado “As tops”. Elas organizaram o aniversário surpresa de uma das integrantes do grupo que é bastante querida por todas: A Educadora Física Kiki, que ganhou o carinho e amizade de todas do grupo de Zumba, onde conta com mais de setenta mulheres.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Junior Delabarrera, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Uma foto com a aniversariante Kiki

 A festa que inclusive já virou tradição entre elas, já está em seu terceiro ano de edição, e o tema desse ano foi de quebrar quaisquer paradigmas, adivinhem qual foi o tema? 
Festa temática : CABARÉ
É isso mesmo gente! — O tema foi de “Cabaré da Santinha” a decoração e os trajes das convidadas estavam todos a caráter no estilo Cabaré, com  cores vibrantes como o vermelho,  os trajes bastante ousados e muita música eletrônica com o DJ PH Lopes. A diversão tomou conta da mulherada, e vale lembrar que se tratou de uma diversão extremamente saudável viu?  A festa aconteceu no espaço de eventos do Restaurante e Churrascaria Chef Beto,  o buffet delicioso foi preparado pelo Chef Beto, comida tinha a vontade.
O blog recebeu o convite para cobrir esta festa e fomos lá para registar todos os flashes desse momento tão especial.  A professora Kiki é Educadora Física daqui de Pedreiras e através dos seus trabalhos no mundo fitness ela conquistou o carinho de um grande público feminino que amam sua pessoa e seu lado profissional, e todo ano elas se juntam para comemorar em grande estilo a passagem de aniversário dela.
Os detalhes da festa, os trajes das convidadas, as músicas, estavam tudo em sintonia, foi babado!! E quem esteve cobrindo o evento também foi o comunicador Mirsael do Programa do Miza junto com seu filho Mikael, o repórter mirim.


Vamos aos flashes dessa festa que foi estouro de sucesso!























































































essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: