segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Blogueiro Nelsinho Paz foi vítima de um assalto em Pedreiras na madrugada de domingo.



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Blogueiro Nelsinho Paz relatou hoje (09) para nossa redação, o triste fatídico que aconteceu com ele na madrugada de domingo: 
“Fui fazer uma cobertura de uma Cavalgada na cidade de Bernardo do Mearim, organizado pelo grupo de oposição e situação, o evento terminou cerca da meia noite e meia, recebi meu pagamento e vim embora pra minha cidade. Ao chegar em Pedreiras que já era 01:30 da manhã, parei em uma determinada lanchonete para lanchar, após o lanche segui o meu caminho, ao chegar próximo ao Hospital Dr. Walber fui abordado por dois meliantes que conduziam uma moto Titan cor Azul, o que estava como passageiro agarrou meu braço mandando eu encostar dizendo que estava armado, eu encostei e eles pediram dinheiro e celular, não tive outra alternativa e passei tudo que eles me pediram” relatou o blogueiro Nelsinho Paz.

 O blogueiro registrou um B.O ( Boletim de Ocorrência) na manhã dessa segunda-feira (09) na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras e aguarda mais informações, ele ainda afirmou que está apurando as câmeras de segurança do Hospital Dr. Walber e do Hotel Blazon,  pontos de referências do local onde ele sofreu o assalto. Os prejuízos foram apenas materiais, foram levadas sua carteira com uma determinada quantia em dinheiro, cartões de créditos e seu aparelho celular. 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: