quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Após sofrer repúdio dos próprios vizinhos, mulher que fez um vídeo atacando a atual gestão de Capinzal do Norte gravou outro vídeo se retratando.


Recentemente uma moradora do Povoado Califórnia município de Capinzal do Norte- MA fez um vídeo atacando a atual gestão do prefeito André Portela e até mesmo o Secretário de Educação do município supracitado.

Vídeo da moradora atacando a atual Gestão de Capinzal do Norte
No vídeo publicado em grupos de whatsapp, que logo se espalhou rapidamente por toda cidade de Capinzal do Norte e até mesmo em outras cidades, foi prato cheio para a oposição, que ainda é a minoria.
O que a moradora não esperava era que esse vídeo iria causar uma repercussão e até mesmo complicações a ela, não por ter feito o vídeo, mas por comentar coisas que não são verdades e que colocariam a atual gestão em uma situação totalmente desconfortável, tendo em vista que a cidade tem crescido muito nos últimos tempos em que André Portela pegou a prefeitura extremamente sucateada, corrigindo erros de gestores passados e oferecendo a população serviços dignos.
 Os moradores que residem no mesmo povoado dessa moradora, repudiaram sua atitude, até seus amigos questionaram a respeito disso, relembrando a ela a assistência que a atual gestão vem dando ao povoado, coisa que antes não existia.  Com o apelo dos moradores a moradora resolveu se retratar e passar um corretivo em tudo que ela falou.

Vídeo da moradora se retratando!

Vale lembrar que a atual gestão está sim disposta a ouvir a população, analisar as sugestões e até mesmo suas críticas, mas críticas que tenham fundamentos, que venham com o intuito de melhorar o cenário da cidade e não de desonrar com mentiras os trabalhos que vem sendo prestados com excelência  pela Administração Pública de Capinzal do Norte.





essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: