quarta-feira, 18 de setembro de 2019

A polêmica da vez é envolvendo a página do Instagram Desenvolve Pedreiras e a diretora da famosa escola Olindina Nunes Freire: Elionai Brasil.


 Nenhuma descrição de foto disponível.

A polêmica da vez é envolvendo a página do Instagram Desenvolve Pedreiras e a diretora da famosa escola Olindina Nunes Freire: Elionai Brasil.

 A discussão surgiu após a página supracitada ter tido acesso a um vídeo encaminhado ontem (17) pelos alunos da escola mencionada, onde os mesmos completamente insatisfeitos e envergonhados encaminharam o conteúdo para o Desenvolve Pedreiras.

 No vídeo, apareceriam alunos fazendo da mesa do professor um placo e da sala de aula, uma zona de festa e bagunça, alunos apareceriam tirando as fardas e fazendo dancinhas vulgares, isso dentro da própria escola.   A página ao receber o conteúdo resolveu publicar em seu feed, apresentando a sua nota de repúdio.

  A rejeição por parte dos internautas foram bem expressivas, mas quem não gostou nada disso, e por motivos óbvios, foi à diretora do Olindina Nunes Freire, a senhora Elionai Brasil, que ao se justificar foi também infeliz em sua atitude ao tentar desqualificar a página, mesmo esquecendo que tal vídeo estava colocando em risco o seu cargo como gestora, mas não, a mesma tentou comprar briga também com os administradores da página.

O bate boca ocorrido no direct do Instagram foram bem extensos entre os administradores da página e a diretora do Olindina Nunes Freire, a mesma exigiu que o conteúdo publicado fosse retirado do ar, isso porque no vídeo apresentavam os rostos dos alunos e como eles ainda são  menores de idade não seria nada legal para página que sobre ameaças seria denunciada ao Ministério Público.

   Apesar de a exigência ter tido coerência, a página removeu o conteúdo, mas exigiu também que Elionai Brasil retratasse pela forma que ela confrontou os administradores da página e exigiu também que algo fosse feito, pois tantos alunos como alguns pais que chegaram a assistir o vídeo não gostaram nada disso e queriam explicações.

 As penalizações foram concretizadas, a turma onde aconteceu o “baile funk” foi suspensa, os pais foram acionados para os devidos esclarecimentos, tudo graças a Página Desenvolve Pedreiras, essa história só não teve um final feliz ainda, por que a diretora  não cumpriu com o seu acordo, que seria se retratar pela forma deselegante. 
Diante disso tudo, o mínimo que ela poderia fazer  agora era conceder um pedido de desculpas e de agradecimentos pois se não fosse através da página essas e mais irregularidades  iriam acontecer e nem iria perceber, como esse caso por exemplo. O blog está no aguardo de mais informações.

 Vejam os PRINTS





essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Não vi em momento algum nos pronta a diretora ser deselegante, e lógico que nenhuma gestora seria conivente a este tipo de atitude dos alunos, infelizmente sim tem muitos IGs que usam de sua popularidade para denegrir sem pensar nas consequências e querer mostrar status de puritano que quando vai ver nao tem. Menos minha gente