sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO PELA LEI MARIA DA PENHA ENCERRA NESTA SEXTA COM SHOW NA PRAÇA DO JARDIM


Com o show “Somos todas Marias”, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal da Mulher encerra nesta sexta-feira (30/08), a Semana Municipal de Conscientização pelos 13 anos da Lei Maria da Penha. O evento acontecerá na Praça do Jardim, a partir das 19 horas, com a participação de vários nomes da boa música pedreirense e alunos da Escola Municipal de Música João Gomes de Menezes.


Na programação de encerramento terá ainda ações de panfletagens e esclarecimentos sobre as atividades da Secretaria da Mulher. O Cresmam, primeira instituição para as mulheres em Pedreiras terá um stand com o livro que conta a sua história; além da apresentação dos artistas, que é fruto de uma parceria com a Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP).


Na quinta-feira (29/08), a programação foi levada às escolas através de duas palestras para os meninos das escolas Oscar Galvão e. Dr.Hershel Carvalho, em que foi esclarecido para os jovens sobre os tipos de violência e a importância de não se tornar um agressor e apoiar o fim da violência contra a mulher.


“A ideia foi bem aceita e as dúvidas esclarecidas, de forma que consideramos não só as palestras, mas todas as nossas ações desta semana muito exitosas, e que certamente darão grande contribuição na nossa luta contra a violência de gênero”, afirmou Cícera de Maria, secretária Municipal da Mulher.


AGENDA

30/08 – Sexta-feira (Encerramento- 19h)

Panfletagem e Falas (Parceria com a FUP)

Show : “Somos Todas Marias”

Local: Praça do Jardim









essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: