segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Secretaria de Planejamento de Pedreiras realiza audiência pública para tratar do PLOA — Projeto de Lei Orçamentária Anual.



  
Nenhuma descrição de foto disponível.
A Secretaria de Planejamento do munícipio de Pedreiras realizou nessa segunda-feira (19), por volta das 09h da manhã, uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores que tratou a respeito do PLOA — Projeto de Lei Orçamentária Anual 2020
  Em conversa com a Secretária da pasta da Secretaria de Planejamento (SEPLAN) Geudyvânia Melo, ela afirmou o seguinte: “O objetivo dessa audiência é aproximar a população para conhecer os orçamentos que foram e que serão aplicados dentro do munícipio, por isso que para nós a presença do povo aqui nessa audiência é de suma importância”. 
   No decorrer da audiência houve uma palestra com o intuito de esclarecer os objetivos propostos, a palestra foi ministrada pelo contador Patrick que é Técnico do Orçamento, onde o mesmo apresentou uma introdução sobre o orçamento do município, e apresentou também as receitas e despesas para o próximo exercício em 2020.
  O momento agora é de plena execução desses orçamentos que foram previamente fixadas em audiências já realizadas e aprovadas pelo poder legislativo, mas no tocante a este assunto, cabe a sociedade está por dentro destes orçamentos, discutir, opinar, e sugerir para qual melhor área pública estes orçamentos possa ser aplicados. Até um questionário foi aplicado.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Questionário aplicado aos que estiveram presentes
 Estiveram presentes nessa audiência Felipe Sousa (Contador da SEPLAN), Patrick ( Técnico de Orçamento ) Sabrina Jhenifer ( Secretária de Assistência Social) Francinete Braga( Secretária de Cultura) Eraldo ( Secretário de Esporte) Rodrigo Assaiante ( Secretário  de Segurança Pública e de Trânsito) Karen Cinthia ( Secretária de Saúde) , Vereador Bruno Curvina ( Presidente da Câmara) Vereadora Ceiça  Feitosa e demais servidores público.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: