domingo, 18 de agosto de 2019

Jovem Capinzalense sentiu-se orgulhoso em ter participado do Concurso da Garota Youth e Garoto Reron em Pedreiras!




A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre
André Marques, 21 anos - MODELO

O Concurso da Garota Youth e Garoto Reron realizado pela Loja Noroeste de Pedreiras  está sendo o assunto mais comentado em toda região do médio Mearim. O evento aconteceu sábado (17), se você não viu os registros do evento (Confira aqui)

 A matéria dessa semana irá focar no modelo Capinzalense, que foi um dos finalistas masculinos que participou da grande final para concorrer o título de Garoto Reron da Loja Noroeste.  André Marques é o nome do garoto, natural de Capinzal do Norte, tem 21 anos de idade, e trabalha como frentista em um posto de combustível de sua cidade.

O mesmo relatou a redação deste site, que se sente muito feliz em ter chegado até a final, mesmo não ganhando o título.  Para o modelo André Marques, ter tido a oportunidade de desfilar junto com os demais finalistas, foi um momento de muita vitória, muitas alegrias e até mesmo, muitas emoções.

“Sentir a vibração daquela multidão que nos prestigiavam, muitos aplausos e gritos, os olhares dos jurados, não há prazer melhor. Ao entrar naquela passarela eu pude me sentir muito realizado, e muito grato, primeiramente a Deus, por ter chegado até onde cheguei, e em segundo lugar aos meus familiares e amigos que depositaram em mim toda confiança e ajudaram chegar até a final. A todos que me ajudaram sem hesitar, desejo o meu muito obrigado, agradeço a todos da Loja Noroeste, por ter visto em mim um enorme potencial,  potencial esse, que será moldado sempre”  afirmou André Marques

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: