quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CONRADO CARVALHO o nome mais cogitado ao cargo de Conselheiro Tutelar de Pedreiras!



  A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
As eleições para escolha dos novos Conselheiros Tutelares têm sido bastante comentadas em todos os cantos da cidade de Pedreiras.  Diante de muitos nomes que se candidataram, tem um que vem ganhando muita força, abraçado pela população e tendo apoios de ONGS e até mesmo de algumas lideranças religiosas.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Estamos falando de José Antônio Conrado Carvalho 49 anos, morador do Povoado Trindade município de Pedreiras , e popularmente conhecido como Conrado Carvalho . O mesmo entrou com garra para a disputa ao cargo de Conselheiro Tutelar de Pedreiras, de acordo com ele “Por entender um pouco das dificuldades das famílias, envolvendo principalmente crianças, adolescentes e jovens no ambiente familiar e social, foi o que me estimulou a lançar meu nome para esta ocupando o cargo de Conselheiro Tutelar, e graças a Deus venho conseguindo apoio de muita gente  e quero contar com mais” afirmou Conrado.

De fato muitas pessoas sentem-se representadas pelas propostas do candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar, e nas reuniões realizadas as aglomerações de pessoas são impressionantes.  O lema de Conrado é “Fazer valer o direito e defesa da criança e dos adolescentes” seu número é o 08, no dia 06 de outubro já sabe, vote em quem têm anseio de mudança e quer trazer o novo, fazendo de fato a mudança acontecer. Essa mudança tem nome: CONRADO CARVALHO 08.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos


essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse candidato merece muito ganhar, ele é um homem integro, um pai maravilhoso, um avo excepcional, cuida da familia com muito zelo, só quem conhece sabe de verdade.
E como profissional são muitas as qualidades, conhecedor das leis e principalmente as que defendem as crianças e adolescentes.
Esse candidato tem meu voto e de toda a minha familia...