sábado, 24 de agosto de 2019

Cidadão da cidade de Trizidela do Vale está à procura do indivíduo que atropelou sua esposa e seus dois filhos ontem (23) à noite em Pedreiras.



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Natoniel Medeiros de Jesus é o esposo que está revoltado com acidente volvendo sua esposa e seus filhos.
    
Ontem (23) por volta das 23h aconteceu um acidente na Avenida Rio Branco, próximo ao Palácio Municipal de Pedreiras.  Uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda Biz cor rosa levando consigo suas duas filhas  sofreram um acidente ocasionado por um indivíduo que de acordo com o relato do esposo da vítima, ele estava completamente bêbado e vinha na contramão, onde chocou a motocicleta dele que era uma moto Honda Titan com a moto de sua esposa que estava parada no sinal esperando abrir. E foi nesse momento que o acidente aconteceu.

 Agora, o esposo completamente indignado gravou um áudio onde o mesmo pede à população que chegou a ver o acidente, que possa está dando mais pistas sobre o indivíduo, pois o mesmo quer tomar as devidas providencias de forma judicial.

“Ele não é novo não,  é um senhor , aparenta ter uns 40, 50 anos,  pele morena, e estava completamente bêbado. Se alguém passou por lá e viu essa situação, por favor me avise, eu não quero matar ele não,  eu quero entrar na justiça contra ele pela covardia que ele fez  de andar bêbado e passar por cima das famílias alheias”   relatou o esposo da vítima que nesse momento se encontra no Hospital Geral de Peritoró, a esposa e os filhos pequenos graças a Deus não aconteceram nada de tão grave além do susto e uns leves machucados.

 A família envolvida nesse acidente residem em  Trizidela do Vale, moradores da Rua  João Damásio Freitas, para maiores informações (99)98132-5942.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: