sexta-feira, 26 de julho de 2019

“Torre de Babel” instalada na Praça do Jardim em Pedreiras têm incomodado muita gente.



A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Torre instalada na Praça do Jardim , Pedreiras- MA.

 Uma coisa vem incomodando muita gente em Pedreiras: pais, mães, jovens, alguns empresários, enfim a população pensante da cidade, que em uma única voz eles demonstram o seu verdadeiro repúdio sobre um monumento que está sendo montado na Praça do Jardim, a maior e única praça de alimentação da nossa amada Pedreiras. Esse monumento que possui um formato de torre foi instalado em um dos jardins da praça, que tem como objetivo: Fazer propaganda  de estabelecimentos

 E a torre parece que não tem limites, a cada dia ela aumenta, já ganhou até o apelido de “Torre de Babel”. Como se não bastante o excesso de poluição visual devido às fachadas dos estabelecimentos que ficam ao redor da praça, mais uma novata e ousada poluição visual é instalada na praça, e muita gente não está gostando nada disso.

 “A praça do jardim é o único lugar que temos para sairmos, jantar ou lanchar alguma coisa, ao invés desse monumento  esdruxulo, por que não criar playground para nossas crianças brincarem?  Com certeza a empresa responsável por essa torre teve autorização da Prefeitura, e fico muito chateado por ter dado essa autorização, os jardins da nossa praça eram pra estarem cheios de  brinquedos para nossas crianças, mais bancos, e não mais um excesso de poluição visual”  relatou um leitor do blog que não preferiu se expor.   E você o que acha disso? Deixe sua opinião aqui nos comentários!
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

4 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo! De extremo mal gosto, além de uma enorme falta de bom senso.
Será que alguém levou algum por fora pra conceder essa liberação?
Ou será que estão instalando sem autorização do município.
De qualquer forma reflito: “ em terra que não tem onça, macaco dorme é no chão!
Eita Pedreiras veia cheia de desgoverno!

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais na tal "torre de babel", vocês que estão fazendo tempestade em copo d'água.

Anônimo disse...

Tem uma solução bem simples para os incomodados: basta não olhar. Pronto. Acabou. Tá ok?

Tereza Castro. disse...

Vejo poTodas cidades evoluídas hj o meio de comunicação são as "Placas de publicidades" é veículo de massa que,quando bem aplicada q o caso de Pedreiras tem enormes chances de fazer com que o cliente lembre da sua marca e,no futuro,esteja aptos a fechar negócio com mais rapidez.Os que não tem sua marca publicada aproveitem entra na moda.
Peço que rapaz Joaquim Ferreira estude antes de suas publicações...
MONUMENTO vem ser uma estrutura com motivos simbólicos ou comemorativos.Ex:Cristo redentor.
Muito diferencia de placas de publicidades.