quinta-feira, 4 de julho de 2019

Será que agora o prefeito de Trizidela do Vale terá que reeducar o seu povo?



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto


Enquanto muitos municípios do médio Mearim andam sofrendo com as péssimas administrações públicas, a cidade de Trizidela do Vale – MA, que possui uma administração pública invejável sofre um dilema inverso, diferente do que acontece no comum, onde o povo é que chama atenção da gestão e demais autoridades para voltarem seus olhos a uma determinada situação, em Trizidela do Vale acontece de forma contrária, é a gestão que cobra da população responsabilidade, compromisso e aquilo que vem lá do berço: a educação.

Será que agora o prefeito de Trizidela do Vale terá que reeducar o seu povo? Parece que sim! Recentemente alguns moradores andavam reclamando das quantidades  de tachões que foram coladas nas ruas e avenidas da cidade, até que essas “reclamações” passaram despercebidas por muitos,  agora a cidade de Trizidela do Vale possui uma ciclovia ( Ciclovia é um espaço destinado especificamente para a circulação de pessoas utilizando bicicletas)  o que ganhou inúmeros aplausos da população e em especial os ciclistas que  sentiram-se valorizados, porém tem pessoas que estão estacionando carros nessas ciclovias, que coisa não ?
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

 Agora pra sacramentar de vez a ignorância de boa parte da população Trizidelense, alguns moradores andam jogando lixo em lugares inapropriados, deixando a imagem da cidade no chão.   Porém o prefeito Fred Maia com toda sua condescendência fez um vídeo em sua rede social Instagram pedindo a colaboração dos moradores da Rua Afonso Pena a famosa rua dos R$3 reais.  
Confira o vídeo :
Vamos colaborar mais população, não esqueçam que vocês além de possuir direitos, possuem também deveres.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: