quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeito de Timbiras arruma problemas com a justiça após derrubada de muro



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, tela e área interna



Entenda o caso...

 O blog noticiou em 2 de julho de 2018, uma grande confusão após o início da construção de um muro no centro de Timbiras, indo o litígio esbarrar na esfera judicial, conforme link abaixo.Clique aqui

Na manhã do dia 15/07, o Blog recebeu um vídeo de um leitor informando que o muro havia sido removido nessa madrugada de sábado para domingo(15/07).

Assista ao vídeo!



O Blog buscando mais informações sobre o caso, entrou em contato com o advogado do proprietário do muro, Dr. José Walterby Nunes Silva, que confirmou a veracidade da informação do leitor, porem disse que o prefeito não tinha autorização da justiça para derrubar o muro, portanto os atos praticados contrariam a lei.

Assista ao vídeo em que o prefeito de Timbiras comenta sobre a derrubada do muro!



O Blog também buscou informações das autoridades envolvidas, tais como o Procurador, Adjunto e Advogado do Município de Timbiras, porém nenhuma das autoridades respondeu as mensagens, a exceção do Procurador Adjunto Dr. Thiago que disse estar em viagem e não sabia do caso.

Reviravolta...
Na segunda 16/07 o advogado do proprietário do muro entrou com uma ação na justiça e também apresentou denúncia contra o prefeito pelo atos acima narrados.

A justiça ainda no dia 16/07 atendeu ao pedido do advogado e arbitrou uma multa ao prefeito de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) por dia em caso de edificação no local da confusão judicial, e ainda deu vistas ao Ministério Público para apuração de possíveis crimes cometidos pelo prefeito, onde na lista de crimes citada na decisão da justiça estão: improbidade administrativa, furto qualifica, descumprimento de ordem judicial, invasão e destruição de patrimônio particular.

 Confira  em PDF a Decisão Liminar: Clique aqui






essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: