sexta-feira, 19 de julho de 2019

Não importa qual é o cargo o povo quer Katyane Leite no poder!



A imagem pode conter: Katyane Leite, close-up



O assunto mais comentado essa semana em Pedreiras foi sobre o suposto encontro de Antônio França com o casal Antônio Flávio (Cacimbão) e sua esposa Katyane Leite.  O blog flagrou esse encontro que não somente gerou curiosidade para nossa redação, como também para toda população, e em especial a oposição de Pedreiras.  Se você ainda não viu a matéria do flagra Clique aqui!!

 Pois bem, a matéria foi bastante comentada por internautas que admiram muito a educadora Katyane Leite, elogios e votos de apoio foram declarados a ela. E como os internautas reagiram aos rumores de que Katyane Leite poderia ser a vice Prefeita de Antônio França ou até mesmo candidata à vereadora do mesmo partido de França?

 A reação dos admiradores no que tange a possível ideia de Katyane Leite se aliar novamente a Antônio França, só que dessa como vice-prefeita dele nas eleições de 2020, para eles, isso se tornaria bastante preocupante, pois eles temem que Katyane Leite caso Antônio França venha se reeleger, ela poderia tomar o mesmo rumo do atual  vice-prefeito : sem voz e sem voto. 

Portanto a população que admira Katyane Leite que não sou poucos prefere que ela dispute mesmo o poder legislativo, que seja a próxima vereadora da cidade de Pedreiras. E pelo visto não é só a população que quer ela não, oposição e situação querem de qualquer forma usar a boa e imaculada imagem de Katyane Leite, até onde isso vai dá hein? Essa eu pago pra ver!
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

7 comentários:

Anônimo disse...

Katyane Neite no Legislativo.

Anônimo disse...

Forte candidata.

Anônimo disse...

Eu no lugar dela jamais sujava meu nome com política. Um jogo sujo.

Anônimo disse...

Vai ser nossa vereadora,se Deus quiser.

Anônimo disse...

Observando as matérias nos blogues de Pefreiras estes dias,onde pessoas obcecadas pelo poder posam de salvadores da pátria, vejo equilíbrio nesta moça. Inteligente, discreta, tem tudo para se eleger facinho. E ainda aposto com quem quiser que vai ajudar de novo Antônio França.

Anônimo disse...

Uma Barby! Será que vai aguentar a pressão?

Anônimo disse...

Só vai dá ela! Agora é ela! Katy 2020!