domingo, 14 de julho de 2019

Muro em litígio judicial foi derrubado durante a madrugada em Timbiras



Entenda o caso...


O blog noticiou em julho de 2018, uma grande confusão após o início da construção de um muro no centro de Timbiras, indo o litígio esbarrar na esfera judicial, conforme link abaixo. https://www.delabarreranoticias.com/2018/07/advogado-pedreirense-walterby-silva.html?m=1&fbclid=IwAR2NUKcKqb-fyNLLx-eFpnaP1or7pwwcRmIp0MYzP3i3c-HnsQdJiihWffw


Ocorre que, hoje (14) pela manhã, o Blog recebeu um vídeo de um leitor informando que o muro havia sido removido nessa madrugada de sábado para domingo.
O Blog buscando mais informações sobre o caso, entrou em contato com o advogado do proprietário do muro Dr. José Walterby Nunes Silva, que confirmou a veracidade da informação do leitor, informando por conseguinte que: “o muro havia sido removido pelo maquinário usado pelo Município de Timbiras, e que desconhece qualquer decisão judicial que autorizou a remoção do muro, e como não há decisão judicial, o Município nesse ato, abusou de seu poderio, e com isso, havia cometido inúmeros crimes ao usar de autotutela sem autorização judicial, tendo inclusive desrespeitado as reiteradas decisões que negaram ao Município a tutela de urgência para remoção do muro”.


Assista ao vídeo  que mostra o momento da demolição do muro!



O blog tentou contado com o Procurador e Adjunto do Município, bem como com o advogado do Município, porém não obteve resposta, e assim o Blog deixa o espaço aberto para manifestação das autoridades envolvidas.




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: