quarta-feira, 17 de julho de 2019

Juíza decreta prisão ao marido da senadora Eliziane Gama.






A juíza Ana Clarisse de Arruda, da 2ª Vara de Família de Mossoró, no Rio grande do Norte, determinou a prisão, em regime fechado, do empresário Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da senadora maranhense Eliziane Gama, líder do Cidadania.

Em sua defesa, ainda de acordo com a decisão, o marido da senadora alegou “ impossibilidade do pagamento da pensão ora executada, em virtude de dificuldade financeira e despesa com outro filho menor”.

 A juíza rebateu, na decisão: “Vale registrar que o executado demonstra padrão de vida incompatível com a alegada condição de insuficiência financeira”. Em outra ação que ocorre em São Luís, Melo é acusado de uma dívida na ordem de 500 mil reais com o filho, pelo não pagamento integral da pensão desde quando o garoto tinha 3 anos.

A senadora após ser questionada sobre a decisão judicial, ela informou que “reitera” seu absoluto respeito com toda equipe e qualquer decisão judicial.

“A parlamentar esclarece o litigio envolvendo o seu marido, em razão de valores financeiros referentes á pensão alimentícia, é de estrita responsabilidade do mesmo, que como consta nos autos, vem fazendo pagamento mensalmente e já recorreu de manifestação judicial em seu desfavor”.

Fonte: O Antagonista
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: