quinta-feira, 11 de julho de 2019

Inédita: São Luís recebe Feira Internacional de Artesanato e Decoração no Multicenter Sebrae nas férias






Uma viagem intercontinental com direito a mergulhos profundos na cultura de diferentes povos ao redor do mundo, incluindo o Maranhão. Essa é a principal proposta da FEINCARTES (Feira Internacional de Artesanato e Decoração), que chega pela primeira vez a São Luís, com um verdadeiro acervo artístico e artesanal, produzido com a mais alta qualidade e bom gosto. A edição inédita na capital maranhense tem apoio do Sebrae e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Superintendência do Programa do Artesanato do Maranhão).



Durante os dez dias em que a Feira abrirá as portas na capital maranhense, o público vai poder interagir com os próprios artesãos responsáveis pela produção dos mais variados itens expostos nos stands, no Multicenter Sebrae, espaço escolhido para a realização da mostra. “Para garantir conforto, segurança e acessibilidade, buscamos um lugar que, além de comportar a nossa estrutura, também oferecesse vantagens como a proximidade – já que o Multicenter Sebrae fica em uma localização bem central – e um estacionamento amplo”, enfatiza Maria Mathias, Diretora da FEINCARTES.



Aproveitando o período de descanso de muitas famílias em São Luís, nas férias escolares, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração vai proporcionar, entre os dias 19 e 28 de julho, sempre das 15h às 22h, um verdadeiro passeio pelo que há de mais simbólico e único nos países representados.



Sobre a FEINCARTES



A Feira Internacional de Artesanato e Decoração é realizada pela renomada empresa capixaba Mathias Produções e Eventos, especializada no segmento há mais de 20 anos. Em todo esse tempo, já foram mais de cem edições da FEINCARTES por todo o Brasil.
Maria Mathias, Diretora da FEINCARTES




SERVIÇO



O QUE: Feira Internacional de Artesanato e Decoração, com oficinas e cursos gratuitos de artesanato

QUANDO: 19 a 28 de julho de 2019, das 15h às 22h

ONDE: Multicenter Sebrae – Cohafuma

INGRESSOS: R$8,00 / meia-entrada para idosos acima dos 60 anos / acesso gratuito para crianças de até 12 anos acompanhadas
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: