sexta-feira, 5 de julho de 2019

Daniel Tavares, o “Rei do Iphone” passou por uma situação constrangedora onde até a policia esteve envolvida.



FOTO ILUSTRATIVA

O jovem Daniel Tavares da cidade de Trizidela do Vale, mais conhecido como “Rei do Iphone” passou por uma situação constrangedora onde até a policia esteve envolvida.  O jovem como de costumes comprou um aparelho  Iphone 7 Rose  na mão de um colega para revenda, o aparelho na visão de Daniel não possuía nenhum índice que viesse acusar que o celular não fosse novo ou até mesmo furtado, sendo que o mesmo estava destravado e sem ativação de conta no Icloud.

 Daniel Tavares, inocentemente realizou a compra do aparelho e divulgou em suas redes sociais, até que um cliente da cidade de São Roberto, demostrou interesse e comprou o aparelho, mas para surpresa do cliente e de Daniel, o celular que ele havia comprado era um celular furtado.  Confira o Histórico

POLICIA MILITAR DO MARANHÃO
CPI/CPAI1: 19°BPM
CMT BPM: MAJ. RICARDO
DPM DE SÃO ROBERTO

B.O. INFORMATIVO

Data: 04/07/19
Hora: 20H35min
Local: Rua Luís Carvalho s/n centro
São Roberto

CONDUZIDO

VÍTIMA
ANTONIO CLEITON PEREIRA OLIVEIRA

MATERIAIS APREENDIDOS
01- CELULAR IPHONE 7 ROSE IMEI 352988094978640
01- CARREGADOR COM A CHAVE EXTRATORA DE CHIP

HISTÓRICO

Informo-vos que após ser solicitado pelo Delegado Diego Maciel pedindo para a gu de serviço fazer a averiguação de um possível celular furtado na residência do senhor Antônio Cleiton Pereira Oliveira residente em São Roberto a gu se encaminhou até o local e constatou que o celular estava em posse da sua mulher senhora Maria Ivonete Lima de Sousa. Após ser indagado sobre a origem do celular o mesmo informou que teria sido comprado dando de entrada um Iphone 5S no valor de R$ 400,00 e mais um valor de R$1500,00 parcelado no cartão de crédito em 10x na mão do senhor Daniel Tavares conhecido como rei do Iphone. O celular foi entregue na Delegacia de Policia civil de Esperantinópolis para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
 

O blog entrou em contato com o jovem Daniel Tavares, o mesmo relatou que essa situação já está sendo resolvida, os clientes foram ressarcidos, e procurou o responsável para passar a ele essa responsabilidade, pois o mesmo afirma que se passasse por sua mente que esse celular fosse furtado, ele jamais compraria.  Ele afirmou também que o cliente havia comprado dois aparelhos, o Iphone 7 Rose e um  Iphone XS Max lacrado. 
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: