domingo, 14 de julho de 2019

A resistência do rock proporcionou som de qualidade em Pedreiras



Em celebração ao Dia Mundial do Rock, o Movimento  Cultural Pedreiras Rock Club encerrou a data com chave de ouro, no conceituado Bar do índio, que vem demostrando mais uma vez ser o bar da cultura, onde todas as tribos se socializam. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas no palco e violão


A resistência do rock proporcionou som de qualidade, provocando um verdadeiro show com talentosos músicos. Houve um momento para homenagens às  grandes bandas, como METÁLICA, Deep Purple, Guns N' Roses, Pink Floyd, Queen, Red Hot Chilli Pepers e referências  nacionais como Legião Urbana. Os amigos do rock tocaram e fizeram a alegria com puro improviso. Todos os amantes do verdadeiro rock tocaram formando a banda da noite. Sem eles não seria possível. Rock é isso, união e igualdade.

O Movimento Rock Pedreiras agradece ao Bar do índio por sempre apoiar a cena rock, apoio de verdade mesmo. O velho cacique sabe valorizar todas as formas de se fazer cultura. O público que compareceu, foi divino. Saíram no cisco (risos) ainda querendo mais.  
Confira os flashes!!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas tocando instrumentos musicais e violãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e violãoA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e no palcoA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barbaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicaisA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas no palco e violãoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas no palco e violãoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Carlos Leite, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: