domingo, 2 de junho de 2019

Secretária de Cultura de Poção de Pedras esteve prestigiando as festividades juninas do Projeto Criando Laços em Pedreiras.



 A imagem pode conter: 27 pessoas, incluindo Walber Cruz e Bruno Curvina, pessoas sorrindo
Foi realizado ontem (01) no Global Club em Pedreiras o Concurso Pré - Junino do Projeto Criando Laços, uma organização do vereador Bruno Curvina. Foi um show de espetáculos, atrações juninas de Pedreiras, Trizidela do Vale, Codó, Santo Antônio dos Lopes, Igarapé Grande e Lago dos Rodrigues marcaram presença e abrilhantaram o evento.

E quem esteve acompanhando tudo, bem de pertinho e observando todos os detalhes, foi a Secretária de Cultura da cidade de Poção de Pedras Vicença Cristina, pois é, ela e seu adjunto, o famoso blogueiro Fernando Melo estiveram presentes no evento, conhecendo as atrações juninas das outras cidades, teve um bate papo legal com o vereador Bruno Curvina, que foi o idealizador do evento, e na oportunidade a secretária fez o convite para ele visitar as festividades da cidade de Poção de Pedra  que já é tradição e referência no munícipio.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Sempre sorridente, educada, Vicença Cristina consegue ganhar simpatias de todos que a conhecem, devido a sua energia positiva que ela passa. A respeitada secretária de Cultura teve outro bate papo bem legal com médico Dr.Walber Rodrigues que apoiou de forma especial o evento do seu filho Bruno Curvina, e claro, ele como pai, não poderia faltar né?

Conversamos com Vicença Cristina para saber o que ela estava achando do evento, ela respondeu: “Delabarrera estou amando esse evento, são atrações belíssimas, encantadoras, eu como secretária de Cultura de Poção de Pedras fico nesse momento muito emocionada em ver essas moças e rapazes se dedicando o máximo, é possível perceber isso em todos os rostos, pois a felicidade está estampada, e é assim que devemos está quando amamos a cultura de verdade, temos amar aquilo que fazemos, pois é amando que as coisas saem perfeitas”.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Tharcyzio Figueiredo Pereira, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: