segunda-feira, 17 de junho de 2019

“O Ministério Público de Pedreiras é uma piada” desabafou Dr. Allan Roberto.


Hoje (17) o renomado Dr. Allan Roberto, cansado de tamanhas injustiças que vêm acontecendo na cidade de Pedreiras, desabafou em suas redes sociais sua indignação contra o Ministério Público, veja o que ele disse.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

“Esse Ministério Público de Pedreiras é uma piada!!! O órgão que é denominado de ‘defensor da sociedade’, outrora tão atuante e diligente em Pedreiras, atualmente é sinônimo de desprestígio, inércia e até vergonha! Pois não é que de 03 promotores da Comarca, 02 estão de licença! Para um pobre trabalhador rural tirar uma licença tem que esperar meses e anos para fazer uma perícia que ainda lhe é negada, mas para os empertigados membros do Parquet é na hora que querem. E sem substitutos em suas Comarcas, haja processos se acumulando e os cidadãos que esperem eles voltarem aos seus postos! Vergonha! Vou denunciar ao Conselho Nacional do MP!” desabafou o médico Dr. Allan Roberto. 
Vale lembrar que todas essas informações relatadas aqui neste site, são de responsabilidade do médico supracitado, porém  o espaço fica aberto aos excelentíssimos membros do Ministério Público da Comarca de Pedreiras prestarem os devidos esclarecimentos, afinal de contas o cidadão merece uma satisfação.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: