domingo, 23 de junho de 2019

Grupo “As Luluzinhas” realizou um excelente Arraiá que reuniu mais de 50 mulheres Pedreirenses.



    
A noite de ontem (22) foi um sucesso na vida das mulheres que fazem parte do grupo “As Luluzinhas” , grupo esse, formado por mais de cinquentas (50) mulheres, reuniram-se em uma só noite para comemorar, festejar, e é claro, colocar os papos em dias.  Coisas que só as mulheres entendem.

 A festança que recebeu o nome “ Arraiá das Luluzinhas” aconteceu ontem (22) na mansão da  Maninha Fábia ( Proprietária do requintado Frango Dourado), localizada no bairro Loteamento Chicote, aqui  em Pedreiras, foi tudo muito bonito, decoração impecável no estilo de festas juninas, as mesas foram muito bem abastecidas com comidas típicas e guloseimas de amendoim, paçoquinha, pipocas, churrasquinhos, bebidas a vontade, e até prêmios foram sorteados durante o evento.

A decoração que ganhou atenção das mulheres teve o toque feminino da Vagnalda Almeida (Funcionária da Agência dos Correios de Pedreiras), até as lembrancinhas foram decoradas por ela. Realmente foi tudo muito bonito, a animação ficou por conta da banda Sacolejo.

 Vagnalda ressaltou a importância do grupo “As Luluzinhas”, e fica feliz em poder reunir todas essas mulheres, para um momento único, onde todas se desligam dos seus afazeres do cotidiano, e dedicam esse momento de descontração com as amigas, uma descontração responsável, sem baixarias e intrigas.  A anfitriã Maninha Fábia, que recebeu em sua mansão essas mulheres, agradeceu a todas e ressaltou que muitos momentos importantes irão acontecer no grupo As Luluzinhas.

O grupo pretende ampliar novos projetos de cunho social, ajudar quem de fato precisa fazer o bem sem olhar a quem.  A redação deste site agradece ao convite para realizar a cobertura, e desejamos sucesso a todas! Parabéns pelo evento! Vamos aos flashes né?

Confiram os flashes!!!









































essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: