quarta-feira, 1 de maio de 2019

TRETA — Acadêmicos de uma determinada instituição de Pedreiras gabaritam respostas de uma avaliação antes de ser aplicada e gera uma tremenda confusão.


IMAGEM ILUSTRATIVA


Diversas situações ocorrem no mundo dos acadêmicos em Pedreiras, algumas passam despercebidas, porém tem outras que não conseguem como foi o caso que aconteceu recentemente em uma determinada Instituição de Ensino Superior da cidade de Pedreiras (Não iremos revelar o nome por respeito à instituição)
Bem, o blog teve acesso logo no finalzinho dessa tarde de terça-feira (30) alguns relatos sobre uma grande confusão que aconteceu em uma turma de Enfermagem de uma determinada instituição em Pedreiras.
De acordo com os relatos, um certo grupo dessa turma antes da aplicação da prova, teve acesso as respostas de todas as questões que estavam na prova,  ainda segundo os relatos, a professora  deixou cair uma cópia da prova toda respondida e que foi parar nas mãos desse grupinho.  Que vacilo né?
Os demais da sala sabiam dessa suposta prova respondida que circulava entre o grupo, porém manteve-se em silêncio, talvez estivessem acuados pelo medo de “dedurar” ou tiveram participação ativa. Só que o problema não foi isso, eles fizeram de conta que nada aconteceu, a prova foi aplicada normalmente. 
Dias depois da avaliação a grande confusão acontece, pois chega o momento das entregas das provas, onde o determinado grupinho que teve acesso ás respostas, tiraram as maiores notas, já aqueles que se esforçaram tanto, que estudam de verdade, não tiveram tanto sucesso assim, o que gerou grande revolta, até que algum entre eles resolveu abrir o “bocão” e a casa cai para o grupinho, que nada fazem na sala de aula. 
A sala vira uma zona, o grupinho começa suspeitar de pessoas, até uma acadêmica que tomou as dores da situação se mete na confusão, e muitos começam a suspeitar dela, com tanta pressão a coitada chega a desmaiar, a situação foi parar na coordenação e por pouco não virou caso de polícia.




essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, sinto muito pelo ocorrido assim como muitos alunos envolvidos no ocorrido, só que deveria ter repassado informações corretas e não essa grande mentira que publicou, acredito que não tenha tanta culpa pois foi através de terceiros que você soube disso, mas procura se informar melhor de de publicar, desse jeito você não perderá a credibilidade de seu blog.