quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ricardo Maia e Secretária de Assistência Social de Trizidela do Vale indicam Casa de recuperação Bom Samaritano para receber doações.



A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Mary Farias, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e motocicleta
Uma linda ação aconteceu nessa manhã de quarta-feira (22) em Trizidela do Vale na Casa de Recuperação Bom Samaritano: Os Emanueis de Cristo, localizada no bairro da Baixada. 
A casa de recuperação recebeu uma linda motocicleta pop 100 0km, que foi doado pelo Resultado da Milhar da Loteria Federal Vale do Mearim sob indicação de Ricardo Maia e da Secretária de Assistência Social Dina Selma
É de costume da Loteria Federal realizar doações a instituições filantrópicas quando o contemplado não aparece pra buscar o prêmio.  Os representantes do  Resultado da Milhar da Loteria Federal entraram em contato com o  Ricardo Maia, e o mesmo conversou com a Secretária de Assistência Social : Dina Selma, para que ela analisasse qual instituição fosse contemplada com essa doação.
A imagem pode conter: pessoas sentadas e motocicleta
“Quando fomos informados dessa doação, realizamos uma análise para saber quais instituições que poderíamos está contemplando. Diante de tantos nomes, foi dado ênfase para aquela instituição que vem prestando muitos serviços, trabalhando mesmo de verdade. E a Casa de Recuperação do  Pastor Nonatinho aqui na Baixada, foi o nosso exemplo maior, já participamos de diversas ações que a casa proporciona, sempre estivemos acompanhando esse trabalho que não é fácil, e com base nisso resolvemos presenteá-la com mais uma doação, pois recentemente no dia 12 de abril foi doado a esta casa, um carro Fiat Uno 0km pelo Prefeito Fred Maia e agora com essa nossa indicação, a casa recebe essa linda motocicleta que será bastante útil”  afirma Dina Selma, Secretária de Assistência Social de Trizidela do Vale .
 Ricardo Maia comenta sobre ação:   O projeto  da Casa de Recuperação Bom Samaritano, é um projeto muito bonito, é perceptível os inúmeros trabalhos que eles vem realizando com os dependentes químicos. Mediante as dificuldades sofridas, até blitz com a finalidade de arrecadar fundos, eles já fizeram.  Quando passaram pra nós essa responsabilidade de indicar uma  instituição filantrópica para receber essa doação, logo imediatamente pensamos nessa casa de recuperação, pois vimos que este transporte será de grande utilidade.”

 Já emocionada a pastora Antônia Marques agradece pelo lindo presente.
A imagem pode conter: 2 pessoas

“Agradeço muito  a Deus por mais essa conquista, é bom saber que a cada dia temos ganhado forças para continuar com esse lindo trabalho. Quando me falaram dessa linda doação, eu nem acreditei, mas agora vendo todos vocês aqui, o meu coração enche de alegria. Agradeço a todos por tudo”

A Casa de Recuperação Bom Samaritano: Os Emanueis de Crito, está há 11 anos desenvolvendo excelentes trabalhos, tirando do mundo das drogas, jovens e adultos.  Recentemente a casa atende mais de 20 pessoas, para projetos futuros, está estimado atender mais de 70 pessoas.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: