sexta-feira, 24 de maio de 2019

Projeto de Lei que proíbe cobrança de taxa de religação de água e luz é aprovado no senado



A imagem pode conter: 2 pessoas

Foi aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado o Projeto de Lei que proíbe cobrança de taxa de religação de água e luz.

“A proposta é simples e vem corrigir uma situação injusta. A família que atrasou a conta vai correr atrás de pagar. Porém, quando pagar, não pode ser explorada pagando uma taxa, às vezes, maior que a própria conta” afirma o Senador Weverton Rocha.

Esse belíssimo projeto é de autoria do senador Weverton Rocha (PDT/MA) onde o mesmo reconhece as dificuldades que passam ás famílias de baixa renda, e por mais simples que possa ser aos olhos de quem  não passa por essa triste situação em ter que sacrificar o pão pra poder pagar contas de água e luz, pra essas humildes pessoas, isso significa muito e foi pensando nelas que o senador Weverton Rocha dedicou seu tempo na criação desse projeto que agora é Lei, o consumidor já pode dá adeus ás taxas exorbitantes de religação.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

1 comentários:

Jadir Carvalho disse...

Na matéria não tem nem a data que o projeto foi aprovado. Será que o blog é confiável??? Será que vai sair matéria nas redes de rádio e TV??