domingo, 5 de maio de 2019

Projeto Criando Laços, idealizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras vem ganhando destaque dentro da população




A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Adonias Quineiro e Bruno Curvina, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto


 O Projeto Criando Laços, idealizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina vem ganhando destaque dentro da população e atingindo grandes proporções, que resultou na ideia do “Mutirão da cidadania e saúde” que busca promover ações dentro das comunidades que fazem parte do munícipio de Pedreiras, levando á elas uma ampla prestação de serviços sociais, atendimentos médicos e dentre outros.
A imagem pode conter: texto

Agora recentemente (04 de maio) o povoado contemplado foi a comunidade de Marianópolis, que tiveram acesso graças a esse projeto, um dia inteiro de consultas médicas, orientações no que diz respeito à saúde, dúvidas foram tiradas, um lindo e delicioso café da manhã foi proporcionado aos moradores da comunidade.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas comendo, pessoas sentadas, comida e texto

A belíssima ação contou com a parceria fortíssima do Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz e também dos imprescindíveis apoios dos vereadores Gard Furtado , Adonias Quineiro, e do vice-prefeito Everson Veloso.  Até o empresário Raimundo Louro esteve presente prestigiando a linda ação.

O Projeto Criando Lanços a cada dia vem crescendo, oferecendo a população Pedreirense ótimos serviços de qualidade, colocando o povo em primeiro lugar.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas comendo, pessoas sentadas, comida e texto




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Nenhuma descrição de foto disponível.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Adonias Quineiro e Bruno Curvina, pessoas sorrindo, pessoas em pé
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: