quinta-feira, 23 de maio de 2019

Pré-candidato a prefeito de Poçao de Pedras provoca população, cai em descrédito e ainda bate boca com internautas em redes socais.







Fazer política ou politicagem através das mídias sociais tem sido os meios que muitos políticos e até mesmo pré-candidatos vem utilizando nos últimos tempos. Foi o que aconteceu recentemente com o jovem titulado com o nome de Carlos Caio Farias que se auto declara pré-candidato a prefeito da cidade de Poção de Pedras – MA nas eleições de 2020.
O pré-candidato a prefeito provocou a população da cidade de Poção de Pedras, em uma nota divulgada pelo blog do Carlinhos, onde o mesmo afirma o seguinte “ Se dinheiro ganhar política em Poção de Pedras, estou preparado” e em seguida ele postou um print de sua conta bancária que demonstra um valor de R$5,6 milhões.
A atitude  do pré-candidato em querer em outras palavras, comprar a dignidade da população de Poção de Pedras gerou uma forte repercussão negativa , nas redes sociais inúmeros internautas repudiam a atitude do rapaz, e diversos adjetivos pejorativos foram imposto a ele. E como ele não leva desaforo pra casa , fez questão de bater boca com internautas, caindo em descrédito com a população e colocando em jogo o início de sua carreira política. 
O bate boca estava disponível nos stories do internauta Ronildo Soares, a confusão teve início no próprio Instagram do pré-candidato, que inconformado com aqueles que repudiaram sua atitude, não soube segurar os dedos, e começou a discutir com os internautas. Que papelão hein ?! 

Vejam os PRINT’s dos internautas 








essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: