quarta-feira, 1 de maio de 2019

Mulher vai pro terecô sem avisar a família e é tida como desaparecida em Pedreiras.


 
IMAGEM ILUSTRATIVA

Recentemente foi divulgado nos meios de comunicação o suposto desaparecimento de uma mulher (25 anos de idade) moradora da cidade de Pedreiras, que sumiu no dia 27 de abril, com a moto de um rapaz e não havia “dado as caras”.

Com 24h sem nenhum sinal dela, a família da jovem que estava completamente abalada, resolveu divulgar nas redes sociais, relatando sobre o sumiço da moça. Diversos blogs da região do Médio Mearim noticiaram esse ocorrido na esperança de encontrar a moça. Até que finalmente encontraram, após a garota ter virado o assunto do momento, e que com certeza a notícia deve ter chegado até ela, ela resolveu aparecer, trazendo o sossego aos familiares e amigos que já estavam pensando no pior.

E aonde era que essa moça estava? 

Uma das tias dela que preferiu não se identificar, relatou ao blog o seguinte “ Em nome de toda  a família quero pedir desculpas a imprensa em ter tido o trabalho de divulgar esse triste acontecimento. É que na verdade estávamos bastante preocupados, porém deixamos os nossos pedidos de desculpas e dizer que a jovem está bem,  pois a mesma enquanto muitos estavam preocupados com ela, ela estava na bebedeira em um terecô na Rua São Joaquim em Trizidela do Vale, ela já nos deus muitos susto, esse foi de “matar” na próxima vez, não iremos esperar 24h, deixar passar 04 dias pra poder divulgar” relatou a tia da jovem.

________________________________________________

Terecô é a denominação de uma das religiões afro-brasileiras da cidades de Codó no Maranhão, Teresina no Piauí e Bacabal no Maranhão. Também é chamado de Encantaria de Maria Bárbara Soeira, Tambor da Mata ou simplesmente Mata.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: