quarta-feira, 15 de maio de 2019

Homem de aproximadamente 28 anos cometeu suicídio em Pedreiras

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Os casos de suicídios voltaram novamente em Pedreiras, duas pessoas bastante jovens ceifaram suas vidas essa semana. Uma foi a jovem Kelly Sousa de 15 anos de idade que cometeu ato de suicídio no dia 12 de maio e veio a óbito ontem (terça-feira, 14). A matéria foi publicada em nosso site (https://www.delabarreranoticias.com/2019/05/jovem-de-15-anos-recorre-suicido-em.html)
A notícia abalou toda população, e abalou mais ainda com o outro caso de suicídio ocorrido hoje, na manhã dessa quarta-feira (15) no bairro da Boiada aqui mesmo em Pedreiras. 

A vítima foi o jovem Diego Vasconcelos de 28 anos , que havia se enforcado.  De acordo com os comentários de pessoas próximas a ele , afirmam que Diego havia sofrendo após um término do relacionamento, inconformado com a separação, resolveu tirar a própria vida. Diego tinha uma filha pequena , de aproximadamente 7 anos de idade.  Ambos os casos relatados indicam que essas vítimas sofriam de depressão. O blog lamenta aos familiares das vítimas supracitadas e deixamos as nossas condolências às famílias. 



essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: