quarta-feira, 29 de maio de 2019

Cansados da velha política do legislativo atual de Pedreiras, jovens veem no Prof. Enderson Portela uma saída para um legislativo de qualidade.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
O nome mais cogitado para está à frente do legislativo da cidade de Pedreiras é do Professor Enderson Portela, o mesmo vem ganhando força e apoio daquela classe que muitos políticos acabam esquecendo: os jovens.

 Jovens da cidade de Pedreiras que conhecem muito bem o professor Enderson Portela, sentem-se representados por ele, veem no professor não só uma esperança, mas uma verdadeira mudança no cenário político atual que a Princesa do Mearim vem vivendo.

 Enderson Portela há 05 anos mora na cidade de Pedreiras, é docente em diversas escolas e instituições de Ensino Superior Pública e Privada da cidade, é formado em Filosofia, Especialista em Filosofia Ética e Política e especializado também em Docência do Ensino Superior, é Secretário de Educação do Município de Capinzal do Norte, e atualmente está cursando Direito em  Teresina- PI.

Como boa parte dos seus contatos é com jovens, os seus pensamentos, ideias e propostas coincidem perfeitamente com esse público, que a cada dia vem se politizando. É meus amigos, se os jovens são considerados o futuro desse país,  os  pré-candidatos a prefeitos, vereadores ou outro s segmentos ,que souberem conquistar através da palavra este grande público , pode-se considerar eleitos. Enderson Portela está no caminho certo.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: