quinta-feira, 23 de maio de 2019

Amizade de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está por um fio, motivo é revelado e envolve até Kaká Diniz





Duas figuras conhecidas das redes sociais brasileiras e que devem todo o seu sucesso a tais plataformas, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes são amigos de longa data. No entanto, a relação entre os humoristas azedou e envolve, ainda, personalidades como o marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, Kaká Diniz, responsável pela carreira do alagoano, bem como um suposto mal-estar entre Maia e a esposa do piauínse, Luisa Sonza.

De acordo com informações do site Extra, e do colunista Leo Dias, o verdadeiro motivo pelo qual Whindersson Nunes e Sonza não compareceram ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na terça-feira, 21, sendo que eles eram padrinhos, teria sido causada, não pela reclusão do primeiro, que se recupera de uma depressão, mas sim por um distanciamento entre os famosos.

Segundo o Extra, a amizade entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia está estremecida desde que ambos atuaram juntos, ao lado do também humorista Tirulipa, em “Os Roni”. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, diz um amigo dos famosos. “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa acabou contando isso para algumas pessoas próximas”.

Ainda segundo informações, outro motivo que teria azedado a relação entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes envolve a empresa de Kaká Diniz, que agencia a carreira dos dois. O alagoano teria confidenciado a algumas pessoas que precisa alçar voos mais altos, e teria cogitado a ideia de mudar de agência, o que acabou desagradando o marido de Simone que, inclusive, desistiu em cima da hora de ser padrinho de casamento do influenciador com Lucas Guimarães.

Na ocasião, Simone acabou entrando na cerimônia com seu irmão. O contrato de Carlinhos Maia com a NonStop, que tem como um dos sócios Kaká Diniz, e Whindersson Nunes como um dos agenciados, é de cinco anos, sendo que o mesmo já cumpriu 3 anos. Caso opte por romper parceria, o alagoano precisará desembolsar uma quantia milionária de multa. Procurada, a assessoria de imprensa de Kaká Diniz disse que ainda está apurando os fatos para só então se manifestar.

Pelas redes sociais, Carlinhos Maia disse que ele e Kaká brigam desde que se conheceram. Sobre a não ida de Whindersson Nunes ao seu casamento, o influenciador foi categórico: “Amigos vocês sabem quem são os meus. ‘Ah, porque fulano não foi no seu casamento’. Gente, vai se quiser, quem quiser”.


Fonte: TV O FOCO
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: