sexta-feira, 5 de abril de 2019

Moradores fugiram pelo teto para escapar da morte durante enxurrada em Teresina


Durante uma enxurrada que destruiu várias residências no Parque Rodoviário, Zona Sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (04/04), vários moradores tiveram que escapar pelo teto das casas para não morrerem. 
Uma idosa de 70 anos acabou morrendo após o muro do antigo Clube da Telemar cair e uma lagoa que há no local romper, arrastando várias casas e alagando ruas. Uma criança de dois anos também morreu. Ela foi socorrida, mas a caminhou do hospital não resistiu aos ferimentos.
 Dezenas de pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. As ruas, que foram tomadas pela água, agora estão cheias de lama e os moradores desabrigados ainda não sabem onde vão dormir. O prefeito Firmino Filho esteve no local do desastre, garantiu atendimento aos atingidos e que o caso será investigado.
Pelo menos 30 casas foram destruídas e pelo menos 100 atingidas pela enxurrada. mais de 20 pessoas também foram encaminhadas para atendimento médico.Durante toda a madrugada o Corpo de Bombeiros permanecerá no local para apurar avaliar a situação. 






Fonte: 180 Graus
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: