domingo, 14 de abril de 2019

Vereador de Pedreiras está sob suspeita dos vazamentos de fotos de algumas figuras públicas do Médio Mearim



Segundo informações que se comentam nos bastidores, um vereador da Câmara de Pedreiras é o principal suspeito de ser o responsável pelos  registros de várias fotos e vídeos do momento em que diversas autoridades políticas, assessores e blogueiros se divertiam logo após um dia de trabalho, durante a XXII Marcha dos Prefeitos que aconteceu do dia 08 a 11 de Abril (2019) em Brasília.
Alguns parlamentares (incluindo o vereador suspeito, onde não iremos divulgar os nomes devido à ausência de provas), assessores e blogueiros, estavam todos reunidos num determinado bar localizado em um posto de combustível de Brasília, até que esse vereador com o intuito de fazer maldades, registrou  e compartilhou várias fotos  de duas figuras públicas do Médio Mearim, causando uma forte repercussão negativa.
As imagens e vídeos onde aparece o famoso Blogueiro Carlinhos ao lado de uma mulher, e em outros vídeos aparecem também um prefeito de um município da região do Médio Mearim, causaram polêmica, dividiram opiniões e claro, famílias ficaram abaladas.

Ainda de acordo com informações que o blog obteve, relatam que diretores da FAMEM - Federação dos Municípios  do Estado do Maranhão, estão decepcionados com os vazamentos, que simples fotos trouxeram repercussões não desejadas para o evento, que está investigando o caso e que não vai mais permitir o retorno à Marcha das pessoas suspeitas de registrar fotos de políticos e divulgar nas redes com o intuito de prejudicá-los.

Um prefeito que não vamos identificar, opinou sobre a suspeita que determinado vereador está envolvido nos vazamentos de fotos da Marcha em Brasília.

" Por isso que existe um conselho sábio: onde estão prefeitos, não pode ter vereadores juntos."

E o pior não é somente isso, segundo algumas informações, o vereador possuem mais conteúdos que comprometem a vida pessoal e profissional de algumas figuras públicas que estavam no referido local, e que os mesmos usam desse artifício para tirar vantagens financeiras dos envolvidos. O caso deve terminar na justiça, aguardemos mais informações.

___________________
 
Observações: não temos provas que edis limacampenses estão envolvidos nos vazamentos, conforme foi noticiado nos grupos. Pelo erro, pedimos desculpas. 

essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: