sexta-feira, 29 de março de 2019

Whindersson Nunes pede ingresso para Sandy e ela diz que não tem mais

Um dos assuntos mais falados dos últimos dias nas redes sociais é a volta da dupla de irmãos Sandy e Júnior, onde muitos fãs estão com dificuldades na compra de ingressos ou até mesmo nem se quer chegaram a ter o passaporte. E nesse meio, nem Whindersson Nunes está conseguindo o tão sonhado ingresso para a turnê Nossa História, celebrando os 30 anos da dupla. 
Por ingressos para os shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, os fãs acamparam na chuva, esperaram horas na internet, quando a fila chegou a mais de 500 mil pessoas, e foram direto à "fonte", pedindo ajuda até de Mônica Benini, mulher de Junior. 
Reprodução
O comediante piauiense escreveu em seu Twitter que foi atrás da própria cantora e saiu de mãos abanando. "O bom de ser famoso é que dá pra ligar Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", desabafou o marido de Luísa Sonsa.

Os fãs de Whindersson - e de Sandy e Junior - foram solidáriaos ao youtuber. "Fiquei 3 horas na fila, pra quando conseguir entrar no site estar esgotado, quase chorei", contou uma internauta. "Fiquei na lista de espera, fui dormir de madrugada e não consegui", disse outra. "Tá fácil para ninguém", lamentou um terceiro seguidor de Whindersson.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: