quinta-feira, 21 de março de 2019

Secretário de Segurança Pública e de Trânsito de Pedreiras deixa bem claro que as medidas tomadas não surgiram do dia pra noite!





Diante da notícia que hoje foi veiculada nos meios de comunicação de nossa cidade informamos que a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito estará a disposição de toda a população pedreirense para esclarecer as mudanças no fluxo de algumas ruas de nossa cidade, no entanto, pontuamos que talvez essa postura não seja necessário pois, a partir da outra semana, intensificaremos a divulgação dessas alterações.

É preciso ressaltar que todas as mudanças apresentadas não foram feitas do dia para noite, pelo contrário, elas refletem um projeto antigo, de 2017, que estava engavetado, mas que foi feito por TÉCNICOS DO DETRAN/MA, altamente capacitados.

Além disso, todas as medidas tomadas foram discutidas com o CIRETRAN de nossa cidade e com a Sra. Larissa Habdala, Diretora do DETRAN/MA, que prontamente direcionou profissionais de sua equipe para auxiliarem na formulação/implementação das propostas que hoje foram apresentadas.

A opinião de todos é válida, muito válida por sinal, mas imaginamos que a grande maioria não tenha o aparato técnico necessário para alterar a proposta divulgada, que diga-se de passagem foi minuciosamente debatida por especialistas que analisaram o catastrófico cenário do trânsito e mobilidade local e sugeriram as mudanças em questão.

Outro ponto que merece destaque é o fato de que tudo o que fizemos foi baseado na discricionariedade que goza o Poder Executivo, e este Secretário, para instaurar medidas aptas a proporcionarem o bem comum, ainda que para isso seja necessário mudar a rotina de algumas pessoas. 

Reitero mais uma vez minha disponibilidade em atender a todos.
Boa noite!

Rodrigo Assaiante 
Secretário Municipal de Segurança e Trânsito de Pedreiras/MA.
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: