terça-feira, 19 de março de 2019

Quadrilha Raio de Luz de Pedreiras está vindo com tudo e promete trazer muitas novidades.



O Blog esteve cobrindo nessa noite de terça-feira (19) a calorosa reunião dos integrantes da quadrilha junina Raio de Luz da cidade de Pedreiras.
A imagem pode conter: 24 pessoas, incluindo Tharcyzio Figueiredo Pereira, pessoas sorrindo

A Quadrilha Raio de Luz já é referência em todo Estado do Maranhão, e a cada dia ela vem procurando se destacar mais.  O encontro com os integrantes da quadrilha aconteceu no Castelo de Leicam, ás 20h na noite dessa terça-feira, onde foram apresentados aos demais membros, a equipe que prestará todo apoio aos veteranos e aos novos membros da quadrilha.

Uma das pessoas que está a frente da equipe organizadora, é o famoso Barony, que já trabalhou na Secretaria de Cultura de Pedreiras, e agora está na Assessoria de Comunicação, o mesmo em seu discurso disse "Estaremos juntos dando o maior apoio a vocês, se esforçando o máximo para dá o nosso melhor” destacou o Sr. Barony.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barba

A quadrilha Raio de Luz terá como professor de Coreografais, o artista Yuri Leal, que é cantor, compositor, poeta e ator.  A sua aceitação para fazer parte dessa grande quadrilha foi bastante expressiva sendo recebido com uma calorosa salvas de palmas. E em seu discurso ele disse 
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Yures Leal, pessoas sorrindo, pessoas em pé
“ Eu estou na Raio de Luz esse ano pra somar, pra dá meu melhor como coreografo, mas meu trabalho não depende só de mim, depende de todos vocês, é necessário que estejamos unidos pra fazer bonito” relatou Yuri Leal.

Vale lembrar que o blog Delabarrera Notícias estará divulgando os encontros e cronogramas dessa maravilhosa e melhor quadrilha do Estado do Maranhão, fiquem ligadinhos.
Vejam os flashes!!
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 24 pessoas, incluindo Tharcyzio Figueiredo Pereira, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Yures Leal, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Tharcyzio Figueiredo Pereira, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentadoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa
essa materia:    Facebook  Twitter  Google+

0 comentários: